Mulher Fazendo massagem nas costas de paciente

Tratamento intensivo da coluna

Nova Academia de

Veleiros/Santo Amaro - SP

Problemas da coluna são os principais causadores de afastamento do emprego; é um grave problema de saúde pública. Além de causar incômodos muito grandes, alteram o humor e a qualidade de vida.

mulher com dor na coluna vertebral

tRATAMENTO

REDUÇÃO DAS DORES E DESCONFORTOS

O Clube da Saúde apresenta um tratamento intensivo para casos mais agudos de lombalgia (dor na região lombar) através de 3 sessões semanais em que serão realizados procedimentos como LASER, acupuntura, fisioterapia e estabilização segmentar. Após um breve tratamento com essas características o paciente evolui para um programa semi-intensivo com 1 ou 2 sessões por semana. Nessa fase serão desenvolvidas atividades que visam diminuir as dores e já iniciando as atividades de musculação clínica ou Pilates.

Com esse tratamento o paciente se verá livre desse grande incômodo e aprenderá fazer o manejo da dor e controle das alterações orgânicas.

Equipamentos utilizados no clube da saúde para treinar

Um ESPAÇO

PREPARADO PARA VOCÊ

Com mais de 400 m², nosso amplo espaço é completamente pensado no seu conforto e bem-estar. Contamos com salas de treino, local para atividades aeróbicas, espaço dedicado à avaliação, vestiários grandes!

Sala de Atendimento de Fisioterapia e Acupuntura
Treino de musculação
Variedade
Ganho de massa