Homem fazendo treinamento de musculação com barra

Musculação e condicionamento

aeróbico

Nova Academia de

Veleiros/Santo Amaro - SP

pesos utilizados no treinamento de musculação no Clube da Saúde

Como funciona?

TREINAMENTO COM FINALIDADE

As atividades de Musculação e Condicionamento Físico serão desenvolvidas de forma personalizada, acompanhadas por um fisioterapeuta, conforme o objetivo do cliente. Primeiramente será feita uma avaliação completa, constando de uma análise da composição corporal, avaliação postural e fisioterapêutica.

Com os objetivos estabelecidos, “mãos às obras”. O treinamento ocorrerá em aparelhos importados, totalmente ajustados ergonomicamente e com acompanhamento próximo dos instrutores. Os resultados serão monitorados e estratégias motivacionais serão desenvolvidas com o objetivo de manter a aderência ao treinamento.

Aparelhos de treino de musculação no Clube da Saúde

aCOMPANHAMENTO PERSONALIZADO

TREINE SEGUNDO SEUS OBJETIVOS

Após uma avaliação criteriosa, seu treino será único e exclusivo para as suas necessidades e objetivos! Todo o seu progresso será orientado e acompanhado por profissionais especializados e qualificados. O Clube da Saúde conta com:

• Profissionais de Educação Física

• Professores de Pilates

• Fisioterapeutas

• Acupunturistas

• Recreadores
ícone de uma mulher fazendo montain climber
ícone de uma mulher fazendo exercício
ícone de uma mulher fazendo "lungs"
Equipamentos utilizados no clube da saúde para treinar

Um ESPAÇO

PREPARADO PARA VOCÊ

Com mais de 400 m², nosso amplo espaço é completamente pensado no seu conforto e bem-estar. Contamos com salas de treino, local para atividades aeróbicas, espaço dedicado à avaliação, vestiários grandes!

Treino de musculação
Variedade
Ganho de massa
Musculação