grupo de pessoas praticando trilha no tipo da montanha

Clube dos

mochileiros

Veleiros/Santo Amaro - SP

homens contemplando a vista do topo de uma montanha

Encontros

PARA TODOS PEREGRINOS

Oferecemos uma Confraria aos aficionados pela caminhada e pela peregrinação. Sem custo nenhum o participante poderá participar das reuniões e encontros de discussão a respeito dos trajetos de Caminhadas do Brasil e do exterior.

pREPARAÇÃO

PLANO ESPECIAL

O Clube da Saúde oferecerá, aos interessados, um programa especial de treinamento, com preço promocional, visando a preparação muscular para a participação de caminhadas, fortalecendo adequadamente a musculatura e orientando em relação aos materiais que o peregrino deve ter.

Nesse programa também estará incluso o oferecimento de passeios e caminhadas com os participantes da Confraria.

equipamentos utilizados para melhorar o desempenho
Equipamentos utilizados no clube da saúde para treinar

Preparando

MOCHILEIROS

Com mais de 400 m², nosso amplo espaço é completamente pensado no seu conforto e bem-estar. Contamos com salas de treino, local para atividades aeróbicas, espaço dedicado à avaliação, vestiários grandes!

homem caminhando no topo de uma montanha
Entre em contato

CLUBE DA SAÚDE