mulher fazendo abdominais no programa de emagrecimento do Clube da Saúde

Treino para

emagracimento

Academia no bairro de

Veleiros, Santo Amaro - SP

Homem praticando abdominais no treino de emagrecimento do Clube da Saúde

POR quê

FAZER?

TREINAMENTO PARA EMAGRECIMENTO

O advento da urbanização e seus efeitos colaterais como: sedentarismo, aumento de estresse, ritmo e qualidade de alimentação deficiente, vem levando a uma pandemia silenciosa e extremamente perigosa a obesidade.

A obesidade além de por si só trazer uma série de problemas e inconvenientes, ela também está associada fortemente a outros problemas de saúde como problemas cardíaco e cerebrovasculares além da Diabetes.

aparelhos utilizados nos treinos do Clube da Saúde

aCOMPANHAMENTO PERSONALIZADO

TREINE SEGUNDO SEUS OBJETIVOS

Após uma avaliação criteriosa, seu treino será único e exclusivo para as suas necessidades e objetivos! Todo o seu progresso será orientado e acompanhado por profissionais especializados e qualificados. O Clube da Saúde conta com:

• Profissionais de Educação Física

• Professores de Pilates

• Fisioterapeutas

• Acupunturistas

• Recreadores

COMO FUNCIONA?

TREINAMENTO MONITORADO

Com objetivo de oferecer uma alternativa saudável e consistente ao problema de aumento de peso e de obesidade o Clube da Saúde oferece um programa especial visando perda de peso, ajuste da composição corporal e melhora da qualidade de vida e auto estima.

Os exercícios são individualizados e acompanhados pela equipe especializada que acompanha de perto, monitorando os resultados.

mulher praticando prancha no programa de emagrecimento do Clube da Saúde
Equipamentos utilizados no clube da saúde para treinar

Um ESPAÇO

PREPARADO PARA VOCÊ

Com mais de 400 m², nosso amplo espaço é completamente pensado no seu conforto e bem-estar. Contamos com salas de treino, local para atividades aeróbicas, espaço dedicado à avaliação, vestiários grandes!

homem preparando para levantar peso
Entre em contato

CLUBE DA SAÚDE