Homem idoso feliz praticando abdominais

Grupo da melhor idade

Nova Academia no bairro de

Veleiros  e Santo Amaro - SP

homem de 55 anos concentrado praticando esporte

Por quê participar?

TREINAMENTO EM CONJUNTO

A atividade física na terceira idade promove um envelhecimento saudável. Envelhecimento ativo é saúde. O Clube da Saúde, com uma equipe formada por fisioterapeutas e professores de Educação Física, coordenados pelo Prof. Dr. Domingos Belasco Junior, desenvolve atividades em grupo terapêutico com ênfase na prevenção de quedas de idosos, orientação em saúde, melhora do condicionamento físico, incremento do equilíbrio e mobilidade.

Com mais de 25 de experiência tratando de pessoas com mais de 60 anos, o Dr Domingos com sua equipe, oferece um ambiente de convivência e saúde com conforto e segurança.

As atividades são oferecidas em horários flexíveis com uma ou mais sessões por semana

aparelhos usados nos treinos do Clube da Saúde

aCOMPANHAMENTO PERSONALIZADO

TREINE SEGUNDO SEUS OBJETIVOS

Após uma avaliação criteriosa, seu treino será único e exclusivo para as suas necessidades e objetivos! Todo o seu progresso será orientado e acompanhado por profissionais especializados e qualificados. O Clube da Saúde conta com:

• Profissionais de Educação Física

• Professores de Pilates

• Fisioterapeutas

• Acupunturistas

• Recreadores
Equipamentos utilizados no clube da saúde para treinar

Um ESPAÇO

PREPARADO PARA VOCÊ

Com mais de 400 m², nosso amplo espaço é completamente pensado no seu conforto e bem-estar. Contamos com salas de treino, local para atividades aeróbicas, espaço dedicado à avaliação, vestiários grandes!

parceiros

UNIDOS POR UMA CAUSA