gravuras chinesesas sobre a prática de acupuntura e auriculoterapia

Acupuntura e auriculoterapia

Nova Academia de

Veleiros/Santo Amaro - SP

orelha de modelo e mapa para aplicação da auriculoterapia e acupuntura

Auriculoterapia

ALÍVIO PARA O CORPO E A ALMA!

A Auriculoterapia é uma técnica extremamente eficiente, que através de pontos na orelha, encontra a representação do nosso corpo para trabalhar o físico e emocional.

Segundo o método chinês, que utiliza os fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa, o universo é separado em 05 elementos: madeira, fogo, terra, metal e água. Para cada elemento, temos algumas representações (físicas e emocionais) que são encontradas nos pontos!

Acupuntura

MILHARES DE BENEFÍCIOS PARA O CORPO

A Acupuntura é uma técnica milenar que apresenta diversos benefícios no tratamento, que é utilizado para tratar diversas áreas da saúde humana, incluindo a saúde mental.

Sendo uma terapia preventiva, a Acupuntura promove o equilíbrio energético, reequilibrando e harmonizando a nossa energia para equilibrar distúrbios como: estresse, depressão, enxaqueca, dor lombar, dor ciática, artrose, dor muscular, entre outras...

agulhas utilizadas na aplicação de acupuntura
sala de atendimento para auriculoterapia e acupuntura no clube da saúde

Profissional

DUMAS BELASCO

Com mais de 15 anos de experiência tratando e ensinando Acupuntura e Auriculoterapia, o Prof. Dr. Dumas Belasco, nosso diretor clínico é Doutor Honoris Causa em Medicina Tradicional Chinês com ênfase em Auriculoterapia. Autor de livros sobre Auriculoterapia e professor universitário, em seus cursos, já formou mais de 700 auriculoterapeutas.

Em nosso espaço o Dr. Dumas oferece a mais pura e fiel Acupuntura Chinesa com resultados espetaculares.

modelo do corpo humano utilizado como mapa para aplicação da acupuntura

CLUBE DA SAÚDE

Av Leblon, 220,  Veleiros, São Paulo